A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) enviou, nesta sexta-feira (3), uma nota à imprensa sobre a presença da empresa na lista de reclamações do Procon-Pernambuco, divulgada ontem. A concessionária ficou no topo do ranking das 10 mais reclamadas no órgão durante o mês de novembro com 49 registros.
A Celpe esclareceu que o ranking divulgado tem como referência números absolutos de reclamações, sem considerar a quantidade de clientes atendidos por cada empresa. Embora as 49 queixas registradas pelo órgão representem 0,0016% do universo de mais de 3 milhões de consumidores, a companhia afirma que analisa todas as reclamações formuladas por usuários.
A empresa disse também que mantém um canal de comunicação permanentemente aberto com o Procon Pernambuco através de um profissional exclusivo para atender às demandas encaminhadas pelos Procons.
Por fim, a concessionária informou que promove regularmente treinamentos para o seu quadro de pessoal e investe na manutenção do sistema elétrico.
Confira a lista das 10 empresas mais reclamadas em novembro. As informações são obtidas através do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (Sindec).
1° Celpe - 49 reclamações
2° Eletroshopping - 46 reclamações
3° Compesa - 35 reclamações
4° Samsung - 32 reclamações
5° Itaucard - 29 reclamações
6° Hipercard - 29 reclamações
7° LG - 22 reclamações
8° Tim - 22 reclamações
9° Cellpoint - 21 reclamações
10° Bompreço - 20 reclamações
Da Redação do Portal +AB
Do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário