Ouça a nossa programação ao vivo

sábado, 4 de dezembro de 2010

Celpe rebate ranking das 10 mais reclamadas do Procon-PE

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) enviou, nesta sexta-feira (3), uma nota à imprensa sobre a presença da empresa na lista de reclamações do Procon-Pernambuco, divulgada ontem.  A concessionária ficou no topo do ranking das 10 mais reclamadas no órgão durante o mês de novembro com 49 registros.

A Celpe esclareceu que o ranking divulgado tem como referência números absolutos de reclamações, sem considerar a quantidade de clientes atendidos por cada empresa. Embora as 49 queixas registradas pelo órgão representem 0,0016% do universo de mais de 3 milhões de consumidores, a companhia afirma que analisa todas as reclamações formuladas por usuários.

A empresa disse também que mantém um canal de comunicação permanentemente aberto com o Procon Pernambuco através de um profissional exclusivo para atender às demandas encaminhadas pelos Procons.

Por fim, a concessionária informou que promove regularmente treinamentos para o seu quadro de pessoal e investe na manutenção do sistema elétrico.

Confira a lista das 10 empresas mais reclamadas em novembro. As informações são obtidas através do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (Sindec).

1° Celpe - 49 reclamações
2° Eletroshopping - 46 reclamações
3° Compesa - 35 reclamações
4° Samsung - 32 reclamações
5° Itaucard - 29 reclamações
6° Hipercard - 29 reclamações
7° LG - 22 reclamações
8° Tim - 22 reclamações
9° Cellpoint - 21 reclamações
10° Bompreço - 20 reclamações




Da Redação do Portal +AB
Do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário