
O presidente da Assembleia, deputado Guilherme Uchoa, do PDT, ressaltou que a decisão de convocar os suplentes dos partidos foi baseada em parecer da Procuradoria Geral da Alepe. O documento salienta a tese do Supremo Tribunal Federal de que o mandato parlamentar pertence ao partido político e não às coligações, que se extinguem ao fim do processo eleitoral.
Isabel Cristina, Manoel Ferreira, Sebastião Rufino e Ciro Coelho já haviam atuado na Assembleia anteriormente.
A primeira foi vereadora de Petrolina durante oito anos. Isabel destacou o objetivo de combater a miséria, salientando a importância do momento em que uma mulher ocupa a Presidência do País pela primeira vez. Já Manoel Ferreira ressaltou o compromisso de trabalhar e afirmou que seu retorno à Assembleia é importante para o segmento evangélico. Ex-prefeito de Bom Jardim, no Agreste, Sebastião Rufino apontou a intenção de continuar contribuindo com o desenvolvimento do Estado e buscando o entendimento com os demais integrantes do Legislativo.
Ciro Coelho foi vereador de Petrolina por três vezes. O deputado
apontou que vai continuar ajudando o Governo do Estado a melhorar a rede pública de educação e o serviço de abastecimento d’água. (R.F.) (F.M.)
Fonte: Alepe
Nenhum comentário:
Postar um comentário