Ouça a nossa programação ao vivo

quinta-feira, 31 de março de 2011

COMUNICADO

Informamos que no último dia 28/03 ocorreu um problema  no servidor que administra o site da Buíque FM, o fato fez com que a página ficasse várias horas forar do ar no dia 29/03. 

A empresa que administra a página informou aos diretores da rádio que houve um comprometimento nesta ferramenta (Mural de Recados) o que certamente pode ter ocasionado o não enviou de alguns recados de inter nautas, o problema também ocorre na ferramenta peça o seu som.

Informamos que já notificamos a empresa responsável pelo site para que os problemas sejam solucionados o mais breve possivel.
Queremos aqui pedir desculpas a você caro amigo, e dizer que isso evidentimente não é nenhuma vergonha porque tanto homens quanto máquinas erram.

2 comentários:

  1. Olha Conterrâneos de Pernambuco, especialmente da Cidade de Buique, meu nome é Francisco, moro atualmente em São Paulo, gostaria de pedir a vossa gentileza na possível localização de primos aí de Buíque da Família NUNES, ficarei muito agradecidos se poderem anunciar tal aviso, para possibilidade deles estarem ouvindo vocês. Desde já vos agradeço e desejo muito sucesso a todos da rádio RB, 104,9 MHZ. Meu contato é o (11) 99251-1585 e o (11) 4749-8116, valeu.

    ResponderExcluir
  2. Olha Conterrâneos de Pernambuco, especialmente da Cidade de Buique, meu nome é Francisco, moro atualmente em São Paulo, gostaria de pedir a vossa gentileza na possível localização de primos aí de Buíque da Família NUNES, ficarei muito agradecidos se poderem anunciar tal aviso, para possibilidade deles estarem ouvindo vocês. Desde já vos agradeço e desejo muito sucesso a todos da rádio RB, 104,9 MHZ. Meu contato é o (11) 99251-1585 e o (11) 4749-8116, valeu.

    ResponderExcluir