Ouça a nossa programação ao vivo

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Caruaru recebe a 1° Conferência Regional Sobre Drogas


Acontece nesta quarta-feira (25) em Caruaru, no Agreste, 1° Conferência Regional Sobre Drogas. O encontro vai reunir representantes de entidades públicas e privadas dos municípios das micro-regiões do agreste meridional, central e setentrional do estado. O objetivo do encontro é discutir as questões que envolvem este tema em Pernambuco.
O evento é organizado pelo Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas (Cepad), órgão que faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado (SEDSDH).
A conferência se estendem até o mês de outubro. A próxima cidade a receber o encontro é Recife, no dia 31 deste mês, e pretende reunir lideranças da Mata Sul norte e Mata Norte. As outras localidades à sediar o evento serão Salgueiro (14/09), Serra Talhada (16/09) e Petrolina (07/10). A capital pernambucana fecha a série abrindo o debate para entidades da Região Metropolitana do Recife.
A 1° Conferência Regional Sobre Drogas acontece na sede do Serviço Social do Transporte Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – Sest/Senat - a partir das 8h, que fica na Avenida Frei Damião de Bozzano, s/nº Indianópolis (no anel viário Frei Damião).

Da Redação do Portal +AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário