Ouça a nossa programação ao vivo

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Coordenador do Censo / 2010 de Buíque concede entrevista ao Balanço Geral




Foi ao ar hoje (26) no Balanço Geral programa jornalístico de maior audiência no horário uma  entrevista com o Sr. Arnaldo responsável pela coordenação do Censo 2010 do  IBGE, durante a entrevista concedida ao radialista Rodrigo Andrade, Arnaldo explicou a população buiquense o que é o censo, pra que serve e como funciona. Na oportunidade o coordenador falou sobre as dificuldades que os  recenseadores estão enfrentando na zona urbana e rural para realizarem a pesquisa e pediu a população que colaborem  com a pesquisa recebendo bem os recenseadores em suas casas.



Para garantir sua segurança e também dos Recenseadores, eles estarão identificados com boné, colete e crachá, todos com a logomarca do Censo e do IBGE, além de portarem Documento de Identificação com foto e o equipamento de coleta de uso exclusivo do IBGE, exatamente como a moça na foto abaixo.

Lembre-se: sua informação será o subsídio para a realização, ou não, de investimentos públicos e privados no seu município, no seu bairro, na sua rua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário