Ouça a nossa programação ao vivo

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Agentes penitenciários impedem homicídio no Presídio Brito Alves em Arcoverde

Em pleno Domingo da Ressurreição (Dia de Visita), Agentes Penitenciários que estavam de plantão no Presídio Brito Alves, evitaram a morte do detento Romero Honorio da Silva, que foi atingido por um chumço (faca artesanal), pelo detento José Willams Guilherme Menezes da Silva. O fato ocorreu oito horas da manhã no pavilhão"C", logo após o café da manhã. Os agentes penitenciários que estavam na permanência "2", observaram um tumulto e entraram no pavilhão conseguindo evitar o crime.
Romero Honório foi socorrido ao Hospital Regional de Arcoverde, onde foi medicado e liberado, enquanto o agressor foi conduzido a DP local e foi autuado por tentativa de homicídio. 
Ontem as 11hs da manhã,  a jovem Sandrielma Dias Barbosa, que visitava seu irmão Ronaldo Dias Barbosa, foi flagrada com aproximadamente 100 gramas de maconha pelos agentes penitenciários.
A droga foi descoberta numa revista feminina realizada no presídio, a jovem demonstrou atitude suspeita, a agente feminina imediatamente encaminhou-a ao setor de segurança, que por sua vez a conduziu ao hospital onde foi realizado um exame sexológico, onde foi encontrada a substância entorpecente envolvida em plástico.
Sandrielma foi conduzida a DP local para ser autuada e posteriormente encaminhada para Colônia Penal de Buíque.  
Fonte: Reprodução / Fabiana  Lílian

Nenhum comentário:

Postar um comentário