Ouça a nossa programação ao vivo

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Governador inicia por Caruaru terceira semana do seminário ''Todos por Pernambuco''

O governador Eduardo Campos abre, nesta quinta-feira (7), em Caruaru, Agreste, a terceira semana do seminário “Todos por Pernambuco”. Durante a manhã, ele fala com a imprensa local. Às 12h, estará na sede da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Fafica) para visitar as salas do seminário.

No ABTV 1ª edição desta quinta-feira (7) o governador Eduardo Campos vai participar de uma entrevista em estúdio. Após o programa, o vídeo estará disponível nesta página. Programa começa às 11h55.

Após o almoço, o governador assinará a ordem de serviço para construção do abatedouro regional de Pesqueira e do abastecimento d’água do distrito de Terra Vermelha e a doação do terreno para construção da Faculdade de Medicina no campus da UFPE.

Às 19h, fará o encerramento do seminário. Depois, participará de um jantar na casa do vice João Lyra Neto.

Já na sexta-feira, às 8h30, irá para o município de Altinho inaugurar a ampliação do abastecimento d’água, o posto da Ciretran e a ampliação de uma escola de referência e às 10h se deslocará para Santa Cruz do Capibaribe para o segundo dia do seminário.

A chegada a Santa Cruz do Capibaribe está prevista para o meio dia, seguindo-se uma coletiva de imprensa e almoço na Escola Padre Zuzinha. Às 14h30 dará a ordem de serviço para a realização de obras de esgotamento sanitário e participará do “Todos por Pernambuco” até o encerramento.

Às 18h40 se deslocará para Jucati para inaugurar a pavimentação do acesso à cidade (PE-182) e às 21h40 se deslocará para Garanhuns, onde se dará o pernoite.

No sábado, às 9h30, ele visitará as instalações da Faculdade de Medicina da UPE e logo em seguida dará uma coletiva de imprensa. Às 14h30, no Hotel Tavares Correia, assinará o protocolo de intenções de ampliação da fábrica de laticínios da Betânia.

Em seguida irá à plenária do “Todos por Pernambuco” e discursará no encerramento. Às 19h prestigiará a posse do prefeito Eudson Catão (Palmeirina) na presidência da Codeam e às 20h30 retornará ao Recife.

Portal + AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário