Ouça a nossa programação ao vivo

terça-feira, 19 de abril de 2011

O Sesc Arcoverde realiza a 11ª edição do espetáculo Horizonte da Paixão

O Sesc Arcoverde realiza a 11ª edição do espetáculo Horizonte da Paixão será realizada nos dias 21, 22 e 23 de abril, às 20h, na cidade de Arcoverde, no Sertão Pernambucano. A encenação dos últimos dias da vida de Cristo é considerada a maior da região e conta com o apoio da Prefeitura de Arcoverde, da Fundarpe e do Departamento Nacional do Sesc. O espetáculo faz parte do calendário de eventos de Arcoverde.

O Horizonte da Paixão acontece em um cenário ao ar livre montado nas principais ruas da cidade: tem início no Pátio do Teatro Municipal, passando pelo Centro Comercial de Arcoverde, Largo do Bonanza, Prefeitura Velha, Avenida Antônio Japiassu, terminando na antiga Estação Ferroviária, onde é encenada a Paixão de Cristo. A apresentação pode ser acompanhada gratuitamente pela população e a expectativa é de que cerca de 5 mil pessoas acompanhem as apresentações em cada dia.

O espetáculo, composto por 40 cenas, conta com um elenco de 150 pessoas entre atores e figurantes, incluindo integrantes do grupo da terceira idade Novo Horizonte, alunos da Educação de Jovens e Adultos, Educação Infantil, alunos do grupo de teatro do Sesc Arcoverde, além de atores do Movimento Cultural de Arcoverde. A produção deste ano fica por conta de Edes de Oliveira e a direção geral é de Miro Carvalho. O espetáculo possui diretores de cena para facilitar a produção e o deslocamento do espetáculo, são eles: Romualdo Freitas, Múcio Dias, Pedro Gilberto e Mário César Arantes.

Fonte: Reprodução / Roberto e Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário