Ouça a nossa programação ao vivo

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Preso nega envolvimento em homicídio de radialista

O homem preso por suspeita de envolvimento na morte do apresentador de TV e radialista Luciano Pedrosa, 46 anos, semana passada, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata pernamcana, nega participação no homicídio. No entanto, o mototaxista Claudio Pereira da Silva, 30 anos, foi apresentado nesta quarta-feira (13), pela Polícia Civil de Pernambuco.

De acordo com os investigadores, que conseguiram chegar a ele através do retrato falado divulgado esta semana, os álibis que ele apresentou não se sustentam. Os policiais continuam na busca pelo outro homem, que fez os disparos cotnra a vítima.

"Ele forneceu alguns álibis que já foram derrubados e inclusive pessoas que ele apontou já prestaram depoimento e desmentiram o que ele tinha alegado.

As diligências estão em curso e praticamente a gente já sabe quem é a pessoa que atirou, temos apenas que qualificar e identificar para poder pedir a prisão", diz o delegado Alfredo Jorge (foto 5), designado pelo DHPP para assumir a titularidade do inquérito.

Cláudio Pereira da Silva foi preso no centro de Vitória de Santo Antão, na noite de segunda-feira, mesmo dia em que foi divulgado o retrato-falado. 

Ele é acusado pela polícia de pilotar a moto que ajudou na fuga do homem que atirou no apresentado.

Fonte:Portal + AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário