Neste sábado, dia de feira livre em Afogados da Ingazeira, o comerciante Nelson João Siqueira Filho, o Nelsinho, foi executado por volta das 18 e 30 em sua panificadora, na Rua 15 de Novembro, no centro da cidade. Segundo informações preliminares, um homem estacionou uma moto e entrou no estabelecimento. Ele atirou à queima roupa quatro vezes contra Nelsinho, que morreu na hora.
Funcionários da panificadora estariam na parte do forno, nos fundos do prédio e não teriam testemunhado o crime, já encontrando Nelson no chão e sem vida. O corpo foi retirado pela PM e levado para o Hospital Regional Emília Câmara em uma ambulância, uma hora depois do crime. Nelsinho, tinha quatro filhos, um deles, recém nascido.
Sua primeira mulher, Andréa Lucas, foi assassinada a mais de um ano, ele chegou a ser acusado de mandante do crime e foi preso, mas ganhou a liberdade por falta de provas. Nelsinho permaneceu negando a autoria intelectual do crime.
A Polícia Civil iniciou as investigações. Nas ruas, muitos lamentavam a violência e mais um homicídio na região, com características de execução.
Fonte: Reprodução / Fabiana Lílian
Nenhum comentário:
Postar um comentário