Ouça a nossa programação ao vivo

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Secretaria de educação de Itaíba é eleita presidente da UNDIME para Sertão do Moxotó

Dalva Martins (Secretária de Educação de Itaíba), Secretário Estadual de Educação de PE, Anderson Gomes e Prefeito de Itaíba, Marisvaldo Bispo) Articulação & Colaboração: Desafios e perspectivas para a gestão municipal.  Esse foi o tema do 14º Fórum Estadual da UNDIME – PE (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação). 

A prefeitura de Itaíba, através da Secretaria de Educação participou ativamente de toda a programação do Fórum Estadual da UNDIME, ocorrido nos dias 04, 05 e 06 de abril. O encontro foi pautado por temas importantes, entre eles, se discutiu “Os impactos do Pacto Federativo no Plano Nacional de Educação”, seus Avanços e Desafios e os “Indicadores de Qualidade do Ensino Fundamental, com foco no Ciclo de Alfabetização”. 

Realizado em Recife, o Fórum da UNDIME, contou com a participação de autoridades, entre elas, o Deputado Federal, Jose Augusto Maia, dirigentes da UNDIME, o Secretário de Educação do Estado de Pernambuco, Anderson Stevens Leônidas Gomes, a Deputada Estadual Teresa Leitão, além de representantes do UNCME, Editora Moderna, SINTEPE, GAJOP e MEC. Na ocasião, a Secretária de Educação de Itaíba, Dalva Martins Dantas de Vasconcelos, foi eleita presidente da UNDIME –PE, para a região do Sertão do Moxotó.

Fonte: Reprodução / Roberto e Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário