Um homem foi preso nessa quinta-feira (28) acusado pela polícia de tentar matar a própria cunhada em Jurema, Agreste de Pernambuco.
A vítima Fernanda Maria Barbosa, de 20 anos é viúva e mora com a irmã, ela cedia um quarto nos fundos da residência para o cunhado, Cícero da Silva, de 38 anos, em Queimada de Jurema, que fica na zona rural do município. Segundo a polícia, Fernanda estava dormindo no quarto com a irmã quando foi surpreendida pelo cunhado que deu vários golpes de faca no corpo dela. A irmã da vítima, ao perceber o que estava acontecendo começou a gritar, e os vizinhos socorreram as duas e seguraram Cícero até a chegada da polícia.
Ainda de acordo com a polícia, o acusado afirmou que tentou matar a cunhada porque disse que ela estaria fazendo magia negra contra ele. Cícero já foi preso outras três vezes, por tentativa de homicídio e roubo.
Fernanda Maria Barbosa foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste, e passou por cirurgia. Ela continua internada e passa bem. Cícero da Silva foi encaminhado para o presídio de Lajedo.
Fonte: NE 10
Nenhum comentário:
Postar um comentário