Ouça a nossa programação ao vivo

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Inscrições para Infraero são prorrogasa até o dia 12


As inscrições para o concurso público promovido pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária foram prorrogadas até as 14h do dia 12 de abril. 
O certame tem como objetivo o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva. São oferecidas  93 oportunidades  para o cargo de Analista de Nível Superior, em várias especialidades.

Há vagas para biólogo, analista de sistemas, arquiteto, engenheiro civil, engenheiro ambiental, dentre outros postos. 
O salário, para todos os cargos, é de pouco mais de sete mil reais, além de benefícios, como programa alimentação, assistência médica e odontológica.

Entre as localidades com vagas estão Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Fortaleza, Salvador, Recife, Manaus, Belém. 
As inscrições poderão ser feitas no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame. A taxa custa R$ 125.

Os candidatos farão provas objetiva e estudo de caso, com duração de 5h, no dia 22 de maio na cidade especificada no ato de inscrição e constante no capítulo II do edital.
O estudo de caso elaborado pelos participantes só será avaliado, dependo da habilitação e classificação nas provas objetivas. 
Haverá também avaliação de títulos para os candidatos aprovados no estudo de caso.

O candidato aprovado no concurso e convocado para admissão terá o contrato de trabalho regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e Legislação Trabalhista Federal Complementar, submetendo-se à jornada de 8h diárias, exceto os cargos com duração especial de trabalho prevista em legislações específicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário